domingo, 31 de julho de 2011

FOTOS!

Depois de quase 9 meses desde a primeira edição do SOLOS FÉRTEIS, tanto já aconteceu. Em fevereiro deste ano, estive em Lima, Peru, e troquei minhas tradições com o grupo Yuyachkani, onde tive o prazer de rever Ana Correa e a honra de conhecer suas colegas de trabalho, Teresa Ralli, Débora Correa e Rebecca Ralli.

Em maio, estreei meu novo espetáculo com minha parceira e atriz Juliana Zancanaro, Elizabeth Tudo Pode, sobre a rainha Elizabeth I. Um infantil divertidíssimo em que pude me reinventar como diretora. Em cena, Juliana contracena com mais de 30 bonecos de todos os tipos. Com Ju, tenho o ator Filipe Lima - quem preparo a 3 anos - e meu pai Gê Martú - razão da minha carreira (junto com a atriz e escritora Gisele Lemper) como atriz e diretora.

Daqui alguns dias estarei embarcando para Gales, para o encontro de aniversário de 25 anos do The Magdalena Project. Falarei sobre isso em um próximo post.

Abaixo, segue uma sequência de fotos (tão aguardadas) do SOLOS FÉRTEIS. Agradeço a todos meus amigos e amigas, aliados e aliadas que tornaram possível o evento. Fotos de Edu Barroso.

Até a próxima!

__________________________________________

TRÊS GERAÇÕES DE MAGDALENAS

 (De cima para baixo: Ana Correa, Julia Varley, Luciana Martuchelli e Ana Woolf. Foto: Edu Barroso)


 
 (Luciana Martuchelli, Julia Varley, Ana Correa e Ana Woolf. Foto: Edu Barroso)
 

ESPETÁCULOS

 (Semillas de Memoria, com Ana Woolf. Foto: Edu Barroso)


 
 (Histórias que Eu Não Inventei, com Glória Rabelo. Foto: Edu Barroso)




 (Gordas, com Natalia Marcet. Foto: Edu Barroso)



  (Ofélia explica, com Lucia Sander. Foto: Edu Barroso)



  (Guarda-Sonhos, com Tainá Barreto. Foto: Edu Barroso)



  (Solo Para Coisas Esquecidas, com Júlia Branco. Foto: Edu Barroso)



   (Rosa Cuchillo, com Ana Correa. Foto: Edu Barroso)


DEMONSTRAÇÕES DE TRABALHO

     (O Eco do Silêncio, com Ana Correa. Foto: Edu Barroso)
 

 
(Detras del Telon, com Ana Woolf. Foto: Edu Barroso)
  

 
    (Confesiones, com Ana Correa. Foto: Edu Barroso)


OFICINAS

   (O Eco do Silêncio, com Julia Varley. Foto: Edu Barroso)



   (Koshi or not Koshi, com Ana Woolf. Foto: Edu Barroso)

 
   (Meu Corpo - Meu Lar, com Natalia Marcet. Foto: Edu Barroso)


    (Cavalo Marinho e o corpo na cena, com Tainá Barreto. Foto: Edu Barroso)



    (Treinamento Dramático dos Objetos, com Ana Correa. Foto: Edu Barroso)


LANÇAMENTO DO LIVRO PEDRAS D'ÁGUA DE JULIA VARLEY 


(Livraria Cultura, Shopping Iguatemi. Foto: Edu Barroso) 


(Livraria Cultura, Shopping Iguatemi. Foto: Edu Barroso)   


(Livraria Cultura, Shopping Iguatemi. Foto: Edu Barroso)  
  

(Livraria Cultura, Shopping Iguatemi.)  


APRESENTAÇÃO DE PEQUENAS CENAS DAS PARTICIPANTES

(Foto: Edu Barroso)  


(Foto: Edu Barroso)   

(Foto: Edu Barroso)
  

(Foto: Edu Barroso)   


(Foto: Edu Barroso)


FESTA DE ENCERRAMENTO

(Lucia Sander, Luciana Martuchelli, Juliana Zancanaro e Julia Varley. Foto: Edu Barroso)   


(Participantes. Foto: Edu Barroso)   

2 comentários:

  1. Ah! Que delícia reviver esses dias! Quero mais! Saudades de todas vocês.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos!!! Que alegria foi este encontro!!!
    Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir